A cooperação do "Cinturão e Rota" alcançou outro resultado frutífero, e a nova produtividade de qualidade fortaleceu a construção de minas no sul da Ásia.
Em 19 de junho, uma delegação de cinco membros do Reino do Butão visitou o China Coal Group para investigação e comunicação e assinou com sucesso um acordo de compra de equipamentos de mineração inteligentes. Esta visita se concentra em equipamentos de mineração inteligentes, que é uma prática concreta de aprofundamento da cooperação econômica e comercial entre as duas partes no âmbito do "Cinturão e Rota".
Acompanhada por Li Zhenbo, Diretor-Geral de Informatização do China Coal Group e Diretor-Geral do ZhongYun Group, Zhang Hang, Diretor-Geral Adjunto do China Coal Group e Zhang Wen, Diretor-Geral da Empresa de Comércio Eletrônico Transfronteiriço, a delegação concentrou-se em visitar a Oficina de Fabricação de Equipamentos Inteligentes da China Coal e o Salão de Exposições Digitais de Máquinas de Construção. Na oficina de equipamentos inteligentes, os empresários examinaram profundamente o processo de fabricação avançado e a linha de produção automatizada integrada com algoritmos de inteligência artificial e avaliaram altamente o processo de fabricação de precisão e o nível inteligente do equipamento. O showroom exibiu sistematicamente as novas conquistas de produtividade do China Coal Group no campo de máquinas de mineração, especialmente a série de soluções para a construção de minas verdes e minas inteligentes.
Os dois lados realizaram uma reunião de discussão e intercâmbio fructífera. O Diretor-Geral Li Zhenbo expressou sua calorosa boas-vindas aos empresários butaneses e apresentou em detalhe as principais vantagens e o layout global do Grupo na promoção da transformação inteligente e verde dos equipamentos de mineração. Ele enfatizou: "O China Coal Group responde ativamente à iniciativa 'Cinturão e Rota' e está comprometido em promover a tecnologia e os serviços avançados de equipamentos de mineração da China ao mundo. Como um parceiro importante no Sul da Ásia, as necessidades de modernização das minas do Butão são altamente compatíveis com os produtos inteligentes, eficientes e ecológicos da China Coal impulsionados pela nova produtividade de qualidade. Estamos prontos para fornecer soluções personalizadas e serviços abrangentes para ajudar a indústria de mineração do Butão a se desenvolver de forma sustentável. "Representantes dos empresários butaneses reconheceram plenamente a força técnica e o desempenho dos produtos do China Coal Group, especialmente apreciando as vantagens significativas dos equipamentos na melhoria da eficiência operacional, garantindo a segurança e reduzindo o consumo de energia, que são urgentemente necessários para a atualização de suas minas.
Em uma atmosfera amigável e sincera, as duas partes assinaram com sucesso o contrato de aquisição de equipamentos de mineração. A encomenda de compra envolve equipamentos de mineração básicos, como máquina de pulverização de loda, máquina de remoção de escoria, bomba de transporte de concreto, transportador de rastreiros, etc., o que marca a entrada oficial em escala do equipamento de mineração inteligente de alta qualidade do China Coal Group no mercado butânico, fornecendo suporte de equipamento sólido para a atualização inteligente das minas butânicas e estabelecendo uma base sólida para a subsequente cooperação mais ampla.
Esta cooperação não é apenas uma negociação comercial bem sucedida, mas também uma forte prova de que o China Coal Group está expandindo ativamente o mercado ao longo do "Cinturão e Rota", confiando nas vantagens da inovação tecnológica e da nova produtividade. O China Coal Group continuará a trabalhar no campo dos equipamentos de mineração inteligentes e contribuirá com a sabedoria chinesa e as soluções chinesas para o desenvolvimento da indústria de mineração global com tecnologia mais avançada, produtos de maior qualidade e melhores serviços.
©Shandong China Carbón Idustrial&MinerÍa Grupo © 2017
Dirección: No.11 al norte de Kaiyuan Road, zona de alta tecnología, Jining, Shandong, China
Executive Editor: Zhang Wen / Editor: Linda Zhang